domingo, 26 de outubro de 2008

Steelers vs Giants, é hoje.

Os Pittsburgh Steelers, que fugiu do seu habitual bom começo na temporada, diz que está preparado para o jogo contra os Giants hoje. Só que eles precisam abaixar a bola, pois o jogo de hoje é só o primeiro dos demais que estão por vir, que serão os verdadeiros testes.

Ainda é muito cedo para dizer que esse jogo de hoje (Steelers vs Giants) será uma previsão da final do Super Bowl, mas são 2 times com recordes e essa partida poderá sim (eu acho) ser vista denovo nos playoffs..

"São duas equipes 5-1, duas equipes querendo vencer, duas equipes muito qualificadas, será um grande jogo.." - Diz Eli Manning.

Os Giants lideram a liga em numeros, estão com a quarta melhor defesa e o segundo melhor ataque. Steelers são a primeira em defesa, a primeira em passe e a segunda em ataque.. Isso resumi o quanto duro será o jogo de hoje.

Os dois times tem trabalhado muito bem os passes, lançamentos e recepções da bola, fazendo seus QB terem um papel muito mais duro doque o normal. O engraçado que nas ultimas cinco temporadas, os dois times tiveram números e recordes praticamente iguais.

Em 2005, quando os Steelers venceram a Super Bowl, ambos os times foram 11-5. Em 2006 os dois foram 8-8. Entre outros os números que chamam atenção..

"Steelers são 5-1. Nós somos 5-1." - Diz Plaxico Burress. - Que deixou os Steelers em 2004 para entrar no Giants.

"Eu sei como aqueles caras são bons. eu conheço sua defesa, e eles aparecem de todos os lugares. Nós temos que tentar fazer que a pressão e os gritos de sua torcida lá em Pittsburgh não nos atrapalhe e vamos sair com a vitória.." - Termina Burress.

Com Brandon Jacobs média de 86 jardas por jogo, os Giants terão um grande teste hoje, com uma equipe (Steelers) que não deixou nenhuma equipe passar das 100 jardas essa temporada.. Será que vão conseguir parar Burress?

"Eli coloca ele (Burress) em lugares onde não há muita força defensiva, ele sabe fazer passes muito bons.." - Diz Ryan Clark.

Os Steelers lideram a liga com 25 sacks. - os linebackers James Harrison e LaMarr Woodley tem 8 cada um - e fazer manter os Giants só com downs positivos, poderá fazer Manning ter erros.

Os Giants, com 21 sacks, planejam aplicar o mesmo tipo de pressão no QB Ben Roethlisberger, que atrapalhou muitas vezes os sacks de Manning.

"Mas nós não ligamos para números.." - Diz o treinador dos Steelers Mike Tonlin. - "A nossa meta é ir lá e vencer o jogo.. Não ficar vendo quantos ou quais sacks erramos ou acertamos.."

Todas as expectativas (para nós) é que os Giants cheguem até Pittsburgh e façam um jogo lindo. Daqueles que não dá nem para se respirar. Sabemos que será um jogo MUITO dificil, mas nós temos potencial para isso. Os Steelers podem estar em casa, mas nós somos Giants. Espero vir até aqui mais tarde e dar notícia que vencemos! Até mais..

Jogo será as 4:15pm - FOX (Steelers vs Giants)
* não será transmitido no Brasil *

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje é Giants com 8 sacks; Tuck, Robbins, Kiwanuka e cia. farão a festa em cima da OL e Big Ben vai sofrer bastante.

Bruno Salomão disse...

21 x 14.
Yeah, baby!!!