terça-feira, 28 de outubro de 2008

"E é ai que eu dou o sack.." Diz Kiwanuka.


Tony Romo estáf ora. Brad Johnson está dentro, pelo menos por enquanto.. E Brooks Bollinger, poderia quem sabe jogar..

Mas será que realmente importa qual é o QB que vai ou não entrar em jogo contra nós, da maneira que a defesa dos Giants está jogando?

A próxima partida é contra os falecidos Cowboys (5-3), no ultimo jogo contra os Steelers, simplesmente paramos o ataque deles. Só o grande "Big Ben" foi parado cinco vezes. Interceptamos vários passes.. Será que importa qual QB irá jogar?

"Obviamente nós queremos que esses dois ultimos grandes jogos voltem.." - Diz Justin Tuck. - "Mas nós fizemos um grande trabalho, tanto é que fizemos oque quisemos na defesa.. Não vamos deixar que eles ditem onde vamos, nós vamos traçar seus caminhos.."

Um TD de 32 jardas por Mewelde Moore e um passe de 65 jardas para um TD de Roethlisberger para Nate Washington, foi só isso que os Steelers conseguiram fazer contra os Giants no domingo. Essas 2 jogadas representaram 39% das suas 243 jardas totais.

E todas as outras jogadas que tentaram fazer, foram atrapalhadas ou melhor, confundidas pelos Giants com suas jogadas de disfarces e fakes. Lideradas obviamente por Mathias Kiwanuka (que deu 3 sacks), teve um dos seus melhores jogos do ano..

"Yeah, isso é demais.." - Diz Kiwanuka - "Como uma defesa, isso é algo que você tem qeu fazer para ajudar seu time a vencer. Temos caras que jogam um bolão na linha secundária. E nessa semana todos nós conseguimos contribuir para a linha defensiva.. E isso é o tipo de coisa que devemos fazer toda semana, todo jogo.."

Eles normalmente fazem. Essa foi a quarta vez em sete jogos que os Giants tem tido em média cinco sacks. Bateram St. Louis' (Marc Bulger) por seis sacks (na semana 2), batendo-o em oito das dez vezes que ele pegou na bola. Eles bateram Cincinnati's (Carson Palmer) seis vezes (semana 3), entre outros.. Isso é bom? É ótimo! Estamos conseguindo entrosar muito bem nossos jogadores, tornando-os cada dia mais fortes.

Eles aparecem em todos os lados, também: seis sacks de Tuck e cinco de Kiwanuka, 5-1/2 de Fred Robbins e dois de Barry Cofield, 3-1/2 de Dave Tollefson..

Até sem Michael Strahan (aposentado) e Osi Umenyiora (lesão no joelho), os Giants estão dando aos coordenadores ofensivos dos outros times, uma dor de cabeça.. Os Steelers focaram tantoem bloquear Tuck que Kiwanuka se sentiu que não tivesse atenção para ele, e agiu como deveria agir.

"Você assisti vários jogos que os times estão dando uma atenção dobrada para ele (Tuck) e essa é a hora que eu tenho que dar sacks.." - Diz Kiwanuka. - "Esperamos que os outros times comecem a respeitar nós dois e então nós vamos poder jogar juntos e se divertir.."

Jogo será as 4:15pm [02/11] - FOX (Giants vs Cowboys)
* não será transmitido no Brasil *

Nenhum comentário: