sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Era só uma dor no pescoço..

Após uma visitinha ao hospital, Burress pode ficar mais tranquilo.. Não foi nada de grave que aconteceu com seu pescoço.

Os Giants estavam muito preocupados por causa das dores no pescoço de Burress. Depois de alguns exames e testes no hospital, constatou que não é nada grave, mas isso o manteve fora de alguns treinos dessa semana. Se ele não atuasse no próximo jogo, iria ser um grande desfalque para os Giants, já que Plaxico é um jogador essencial para o time.

"Não é nada de errado com os ossos, vértebras ou algo do tipo.. Ele ainda está com uma rigidez fora do comum no pescoço. Achavamos que era algo do trapézio, mas foi constatado que não era.. Estamos trabalhando para essa rigidez não atrapalhar Burress em nada, mas podem ficar tranquilos que a dor é muscular, nada muito sério.." - Diz Coughlin.

Quando foi perguntado a Coughlin se Burress jogaria no jogo de domingo, ele disse que vai esperar para ver como ele se sentira na sexta-feira e no sabado para então decidir se irá ou não jogar contra os Steelers.

Burress - que não fala com os reporteres, e foi visto no vestiário sem nenhuma (aparente) dificuldade em movimentar-se ou algo do tipo.. - provavelmente não deixará nada atrapalhar o jogo contar sua ex-equipe.

"Essa não é a questão.." - Antonio Pierce disse para Burress. - "Você está falando de um cara que ficou 5 anos lá, sendo considerado um dos TOP 10 e 4 anos depois está voltando para lá.. Isso é loucura! Pois ele deixou o time no ano que ganharam o Super Bowl e depois nossa equipe que ganhou.. Mas como e qualquer jogador, tenho certeza que ele irá para lá, e trazer a vitória para o nosso time.. E esperamos fazer um grande jogo!"

Burress voltará para Pittsburgh pela primeira vez após o contrato com os Giants em 2004.

"Plax realmente me ajudou muito, a me tornar quem eu sou como jogador.." - Diz Roethlisberger. - "Ele me fez um quarterback melhor.. Foi um privilégoi e uma honra jogar ao lado de Burress.. Eu assisto os jogos do Giants, e é simplesmente incrível.."

"Eu acho que isso será engraçado.." - Diz Burress. - "Eles venceram o Super Bowl sem mim.. Mas não tem problema, isso só deu mais motivação ainda para conseguir o meu próprio título.. Sem eles!"

GO GIANTS!

2 comentários:

Bruno Salomão disse...

Depois de uma temporada inteira sem treinar direito com um tornozelo estourado, não será um "torcicolo" que irá deixar nosso WR de fora. A não ser que ele não atenda o celular, como fez alguns dias atrás. rs

Bruno Salomão disse...

Depois de uma temporada inteira sem treinar direito com um tornozelo estourado, não será um "torcicolo" que irá deixar nosso WR de fora. A não ser que ele não atenda o celular, como fez alguns dias atrás. rs