sábado, 25 de outubro de 2008

Santonio Holmes (Steelers) é pego com maconha..

O receiver dos Steelers, Santonio Holmes não treinou com o time hoje e não vai jogar contra Giants no domingo, sabem porque? Isso tudo após a policia dizer que encontrou ontem com ele nada mais, nada menos que: maconha.

O treinador do time Mike Tomlin disse que Holmes, não jogará no próximo jogo, mas não disse que será punido ou terá que pagar alguma multa para o time.

"Nesse momento é melhor ele nã jogar contra os Giants.." - Diz Tomlin após o treino. - "A situação dele é delicada, e isso tirou a concentração dele.. Queremos que isso acabe o quanto antes e também queremos nos focar no jogo e fazer o melhor para a tarefa que temos em mãos.."

Tomlin se encontrou com Holmes mais cedo que o normal hoje e disse a ele que não será permitido a sua entrada em Heinz Field e só é pra voltar na segunda-feira, no próximo treino.

Por telefone em sua casa, Holmes disse que não tem nada a declarar.

Um porta-voz da NFL disse que o assunto será discutido entre eles e será revisto, mas isso não atrapalhará a liga.

"Nós (times grandes) pagamos com a distração dos outros.." - Diz Tomlin. - "Ele sempre encontram uma maneira de trazer coisas boas ou ruins para nós.. Quando você está num bom time, as atenções são todas viradas para você.. Esteja onde estiver e seja quem for.."

Holmes será substituido por Nate Washington, que já fez touchdowns de 48 e 50 jardas nos ultimos dois jogos.

A policia de Pittsburgh mandou Holmes encostar em Hill District e achou 3 cigarros de maconha enquanto eles estavam a procura de um grande esconderijo de drogas pela redondeza. Holmes, 24, de Ohio, contou aos policiais que tinha fumado maconha no seu carro no dia anterior, de acordo com a declaração da policia. A policia deixou Holmes ir embora, e o cobrará via correio uma multa, pois a quantidade de drogas encontradas foi considerada para uso próprio.

As 3 da madrugada, as policias locais foram avisadas através de denuncias, que havia uma grande quantidade de drogas sendo entregues num carro igual ao de Holmes, que estaria naquela região.

Uma hora depois Holmes (que tem um carro igual) foi visto por lá, e por isso foi parado. Mas como dito anteriormente, só foi encontrado 3 cigarros, que não era a quantidade procurada pela policia.

Holmes não estava com sua licença para dirigir, mas entrou os papéis do carro e documentação do carro.

Policiais disseram que o carro estava com um cheiro muito forte de maconha por dentro. Foi ai que o policial John Kusenko perguntou a ele se tinha fumado maconha. E Holmes disse: “Não, mas ontem eu fumei..”

Policia dise a Holmes que ele possuia maconhad entro do carro. Ele apontou dois cigarrinhos de maconha - que lá é conhecido como "blunts" - no veiculo. E acharam um outro dentro de um maço de cigarros.

Ontem não foi o unico problema com a justiça que Holmes teve. Em junho de 2006, ele foi preso em Ohio por violência doméstica, mas logo após foi solto. Entre outras, que foram absorvidas porque o seu advogado usou a desculpa que seu cliente estava no meio de uma temporada na NFL. Que piada ein?

2 comentários:

Bruno Salomão disse...

Com essa cara de coroinha?!? Du-vi-do!

Anônimo disse...

Great job, man!

Ótima notícia para nós, Holmes é bom jogador e isso engraquece um pouco o ataque aéreo de Pittsburgh.