terça-feira, 21 de outubro de 2008

E que venha os próximos dez...

Os Giants estão numa colocação boa, 5-1-0, onde eu realmente achei que eles iriam estar.. Confesso que no começo achei que iria ficar 6-0-0, mas logo me adaptei com a idéia. Enfim, os próximos 10 jogos do nosso calendário são brutais. São daqueles jogos que não podemos nem respirar direito!

1) Steelers

2) Dallas Cowboys

3) Philadelphia Eagles

4) Baltimore Ravens

5) Arizona Cardinals

6) Washington Redskins

7) Philadelphia Eagles

8) Dallas Cowboys

9) Carolina Panthers

10) Minnesota Vikings

Eu não quero ser muito otimista ou sonhador, sei que há muito jogo pela frente, mas eu acho que somos sim capazes de chegar até a final, e quem sabe conseguir conquistar a Super Bowl novamente.. Claro que tem coisas que precisam ser melhoradas, ou digamos, moldadas.. Mas temos que admitir que Giants tem nas veias, um sangue de campeão, que não se deixa abalar por qualquer coisa. Você acha que podemos ganhar a Super Bowl? Não vejo porque não.. Será fácil? Nenhum pouco.. Temos jogadores qualificados para isso e um treinador muito bom também! O que você acha?

GO Giants!

Nenhum comentário: