segunda-feira, 20 de outubro de 2008

"Giants perderá para os Steelers se o ataque continuar desse jeito" Diz Jacobs.

Jacobs alertou que se os Giants jogarem do mesmo jeito que jogaram esses ultimos dois jogos, a defesa campeã do ano passado, irá perder para os Steelers em Pittsburgh.

"We can't win ugly against Pittsburgh, if we go out and be ugly against Pittsburgh, we won't win the game. They are a good football team. We can't go in there and think that they are going to give it to us. We've got to play penalty, mistake-free." - Nós não podemos jogar feio contra Pittsburgh, se nós sairmos e jogarmos feiamente contra Pittsburgh, nós não vamos ganhar o jogo. Eles são um bom time de futebol. Nós não podemos ir lá e pensar que eles vão entregar para nós. Nós temos que jogar, sem erro. (Brandon Jacobs)

Mesmo o Giants batendo 49ers por 29-17 no domingo, Jacobs sabe que isso foi um placar medíocre. E muita gente concorda com ele, sabemos que o time dos 49ers é um time razoavelmente fraco, e que poderiamos ter saído de lá com um placar melhor ou pelo menos com os jogadores satisfeitos do placar, coisa que não aconteceu. Esperamos que o time melhore e possa trazer para casa uma vitória contra os Steelers.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, se jogarmos do jeito que foi o jogo de ontem, teremos problemas.. Boa iniciativa do blog.. Valeu!