Sabemos que todas as atenções estão viradas para o conflito entre Coughlin e Burres, mas vamos mudar de assunto um pouco..
Há 3 anos, Plaxico Burres entra no NY Giants e sai do seu time, que foi sua casa por 5 longos anos, que era o próprio Pittsburgh Steelers.
Há 3 anos, Plaxico Burres entra no NY Giants e sai do seu time, que foi sua casa por 5 longos anos, que era o próprio Pittsburgh Steelers.
E contra quem foi o jogo de estréia? Nada mais, nada menos que Pittsburgh Steelers! É isso mesmo.. Depois de anos no seu time, a estréia foi justamente contra eles. O próximo jogo terá uma sensação de lembrança para ele.
"Isso chega até ser engraçado!" - Disse Burres na reunião do time na segunda-feira. - "Eu fiz muitas amizades nos 5 anos que fiquei por lá.. E agora vou enfreta-los!"
Quando perguntaram o que ele esparava no jogo contra os Steelers ele disse:
"Eles tem um bom time. Uma boa defesa. Um bom entrosamento. Mas eu conheço todos esses aspectos deles.. Eles aparecem em todos lugares! Estamos treinando para isso e vamos botar pressão contra eles e tentar sair de lá com a vitória.."
Também disse que isso é negócio. Ele não pode deixar de jogar bem contra os Steelers "só" porque eles o tiverem por 5 anos. Coincidência ou não, após sua saída em 2005 do Pittsburgh, o time de lá foi campeão.. Pra quem não sabe, os NY Giants pagou cerca de 25 milhões de dólares no passe de Burres por 6 anos.
"Eles venceram sem mim quando eu sai. Não tenho nenhum sentimento contra eles ou contra isso.. Mas isso me deu mais motivação ainda pra conseguir o meu.."
Perguntaram para Burres se por causa dos incidentes com o treinador e com essa aproximação do jogo contra sua "ex-casa", poderá afetar o rendimento do jogo. E ele respondeu:
"Claro que não. Estou indo para esse jogo como eu fui nos demais.. Vou para vencer e dar o meu melhor, sempre com um objetivo na minha cabeça que é sempre vencer o adversário e com Deus no meu coração.. Até o próximo jogo.."
Esperamos que isso aconteça! GO GIANTS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário