terça-feira, 21 de outubro de 2008

E a novela Burres e Coughlin continua..

Plaxico Burres e Tom Coughlin nunca poderiam estar na mesma página, no mesmo livro, na mesma rua, no mesmo quarto ou em qualquer lugar juntos. Regras são para ser quebradas e palavras para ser trocadas, daquele jeito um pouco "exaltadas", como vimos no post anterior, dizem houve uma discussão entre os dois, mas eles não comentam nada sobre assunto.

Mas apesar de tudo isso Burres, no domingo, disse que essas conversas não afetarão seu modo de jogar ou sua qualidade de jogo. "Nunca teve e nunca terá.." - Foi isso que disse o enigmático Burres um dia após a sua última "conversinha" com seu treinador. Coughlin e Burres tiveram uma breve (e exaltada) conversa no jogo contra os 49ers.

Burres descreveu isso como "uma coisa de momento", "uma exaltação normal de jogo" e Coughlin disse que foi uma ação de um "grande jogador chateado". E tudo isso aconteceu por causa daquela discussão do Burres com o arbitro do jogo.

É evidente, que a causa de toda essa troca de palavras calorosas - Em qual Coughlin aparentou dizer: "Oque você está fazendo?" para Burres, ele quem agiu como se tivesse dito: "Foda-se! Eu quero.." - aconteceu depois de uma suspensão do jogador, após ter faltado numa reunião de equipe. E depois disso, vários boatos vieram até os reporteres dizendo que ele já foi punido várias vezes, por quebrar as regras do time durante alguns anos que passou em NY.

"Isso é futebol.. Coisas assim acontecem!" - Disse Burres. "(...) Eu acho que isso só ficou desse tamanho porque se trata de Plaxico Burres.."

Bom, mas acontece que na segunda-feira, todos do NY Giants pareciam estar tranquilos e normais no vestiário, sem nenhuma alteração. Eli Manning disse: "Nós já esquecemos isso e estamos focalizando o próximo jogo.." e Justin Tuck disse também: "Isso é NFL. Pessoas tem desavenças uma com as outras. E eu acho que cada um age do jeito que acha correto.."

E é claro que Coughlin não deixaria de comentar também, e disse que ele não sente que precisa conversar mais sobre isso com Burres, pois o assunto foi encerrado no "halftime" da partida contra os 49ers. Porém disse uma coisa que preocupou Burres. Ele contou que após o incidente nos 6-1/2 minutos do segundo quarto, ele pareceu um pouco desinteressado ao jogo e não deu todo seu potencial para o time..

Será que isso o tirará da próxima partida?

Nenhum comentário: