quinta-feira, 23 de outubro de 2008

A volta de Pierce..

Antonio Pierce se sentiu um pouco fora do time por estar lesionado esses dias, ficar algumas horas ao lado do treinador Coughlin observando os outros treinarem não é nada bom, sua ânsia de voltar a joga é muita. E sabemos que é um jogador importante para o time.

"Quando você está do lado de fora, você se sente como se não fizesse parte do time, é deprimente.." - Diz Pierce. - "Meu lugar é no campo, não vejo a hora de voltar. E será no jogo contra os Steelers! Estou me sentindo muito melhor.."

Coughlin disse que os exames que Pierce fez nessa semana, não constatou nada de errado. Mas ele irá observar como sairá os treinos dessa semana, para definir se irá ou não entrar em jogo contra os Steelers no próximo domingo.

Pierce disse que no domingo passado, contra os 49ers, já estava se sentindo muito melhor, mas os treinadores e preparadores físicos acharam melhor poupa-lo, para ter uma garantia maior que iria estar apto jogar contra os Steelers.

"Estou sempre dando uma de treinador aos domingos.." - Diz Pierce, que parece um policial casca grossa nos treinos, ajustando a defesa, dizendo para os jogadores oque fazer e onde ir.

Quando não estava na cola de Coughlin e Spagnuolo nos domingos, Pierce estava conversando com Chase Blackburn, seu substituto. “De várias maneiras eu provavelmente poderia entregar o plano de jogo dele para Coughlin.." - Diz Spagnuolo. - "Ele realmente manda bem! Eu acho que todos os caras que jogam ao redor dele sabem disso! Ele passa conforto e segurança para todos.."

Pierce, que se machucou contra Seattle no dia 5 de outubro e agravou a lesão na outra semana contra Cleveland, está olhando o próximo jogo como sendo entre os líderes da divisão leste da NFC e norte da AFC.

“Eu não sei oque é um grande jogo. Um grando jogo é um Super Bowl” - Diz Pierce. - “Para nós, esse é um outro jogo! Nós estamos jogando contra os Steelers. Estamos excitados! Eles são um time 5-1. Eles tem força, uma boa defesa, um grande ataque.. Isso vai ser um desafio!"

Pierce disse que os Giants não precisam somente pressionar o QB Ben Roethlisberger, o time tem que pensar como um todo! Pois o QB é apenas uma parte do gigante que irão enfrentar.

“Eu acho que a partida vai ser como um grande e esperado duelo de boxe! Onde você tem dois lutadores que vão entrar para o meio do ringue e medir suas forças..” - Diz Pierce. - “Eu acho que é isso que vocês e eles esperam da gente e é isso que estamos esperando fazer quando entrarmos lá.."

Uma das coisas que fez Pierce ter toda essa motivação de vencer, é porque agora é uma das melhores equipes da NFL, com aproveitamento melhor de .500, diferente das demais equipes que enfretaram até agora, nessa temporada.

"Não quero desmerecer os outros times, mas o próximo jogo é contra uma equipe que bateu St. Louis Rams, Dallas Cowboys e Washington Redskins. E isso é algo diferente para nós, nessa temporada.." - Diz Pierce.

Com toda essa força de vontade dos nossos jogadores, espero que consigamos uma vitória!
GO GIANTS!

Nenhum comentário: