quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Agora vai?


Brett Favre anunciou nesta quarta-feira que não jogará sua 19ª temporada na NFL. O quarterback encerra, desta forma, um livro de belas páginas com um último capítulo triste.

Favre foi draftado pelo Atlanta Falcons em 1991, por onde jogou sua primeira temporada. A partir do ano seguinte, atuou por 16 temporadas pelo Green Bay Packers, aonde faturou o Super Bowl XXXI e tornou-se uma lenda do esporte, ao conseguir, dentre outras façanhas, o recorde de 464 touchdowns.

O eterno camisa 4 já havia se aposentado duas vezes: a primeira, no fim da temporada 2007/2008, quando acabou retornando para os Packers e conduziu o time à uma ótima campanha da NFC, até ser superado pelos Road Warriors dos GIANTS.

Posteriormente, após mais um "falso alarme", o QB quis retornar novamente à equipe aonde fez tanto sucesso. Mas os dirigentes preferiram apostar em Aaron Rodgers, visando o futuro da franquia. Sendo assim, Favre acabou assinando com o New York Jets, aonde teve um bom começo e um péssimo final, em decorrência de uma lesão crônica nos ligamentos do ombro.

Os milhões que Brett Favre recebeu nesta temporada, provavelmente não foram suficientes para apagar o vexame que cometeu com os fãs de seu ex-time. Afinal, Favre havia se tornado até nome de rua na cidade de Green Bay, aonde era cultuado como o maior ídolo do Wisconsin.

Agora, é aguardar para ver se o #4 cumprirá ou não a palavra, pela terceira vez em três anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

posso um colaborador mais detalhes msn cleveland-celtics@hotmail.com