quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Karlos Dansby


Karlos Dansby, o líder em tackles e melhor linebacker do Arizona Cardinals, que quase conseguiu uma grande zebra no Super Bowl XLIII, disse no último sábado que “não ligaria nem um pouco em jogar em uma grande vitrine”, quando perguntado sobre a possibilidade de ir para os GIANTS.

O período de assinaturas de contratos de free agents começará em 27 de fevereiro, e os GIANTS certamente precisarão de um linebacker vindo de fora.

Jogar em New York? Quem não gostaria de jogar em NY? É como jogar pelo Dallas Cowboys, sabe o que quero dizer? É uma grande vitrine. É o tipo de oportunidade que não se pode deixar passar. Eu não ligaria nem um pouco em jogar numa vitrine enorme como essa. Não ligaria mesmo”, declarou Dansby, em um programa de rádio da NFL.

Apesar de toda essa declaração empolgada, o jogador disse que gostaria de continuar com os Cardinals, que no ano passado o seguraram no time ao colocá-lo como franchise player. Dansby disse que espera que isso não seja feito novamente. “Tenho muito respeito pela organização. Eles me deram a oportunidade de jogar neste nível. Espero que não façam nada que tire esse respeito que sinto. Contribuí bastante nesses cinco anos em que estive no Arizona e, como disse, ajudei a transformar a franquia, e agora espero ser recompensado por isso”.

Nenhum comentário: