terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Entrevista com Jerry Reese (parte 1)


A crise econômica reflete na NFL?
Obviamente, acaba atingindo a todos. Vários times da liga estão diminuindo o seu pessoal. Desta forma, se atinge a NFL, é sinal que o problema é grande. Há certas situações e circunstâncias da economia neste momento, que estão afetando a todos nós.

Os GIANTS estão cortando parte de seus funcionários?
Não, ainda não. Estamos na esperança de não ter que seguir esse caminho. Mas a gente nunca sabe. Estamos mantendo nossos dedos cruzados para não ter que tomar esse tipo de atitude.

Isso causa algum impacto na questão de assinar um grande cheque para algum jogador, tão cedo?
Queremos estar seguros de que temos dinheiro suficiente no banco para assinar um grande cheque. Estamos sendo bastante cautelosos e nos assegurando de que tudo está em ordem para nós, para podermos assinar algum grande cheque.

Algum corte no orçamento do scouting?
Isso é algo muito importante para nós e uma parte fundamental do que fazemos: nosso scouting e nossos jogadores. Não fizemos muitos cortes mas acumulamos alguma “gordura” para assegurarmos a vinda de alguns caras para cá, para o Combine.

Você perderá algum dos Pro Days que você normalmente costumava ir?
Não, não perderemos nenhum. Nós ainda continuaremos a trabalhar para levar nossos scouts para todos os Pro Days. Isso é muito importante para nós. Faz parte da nossa filosofia de vida.

E o Oakland Raiders? Vai pagar muito pelo Asomugha?
Talvez eles tenham mais grana do que a gente. Não tenho certeza. Não sei ao certo o que eles estão fazendo, mas é negócio deles, não meu. Estou realmente preocupado com os negócios dos GIANTS. Não quero comentar nada sobre os outros.

A situação de Plaxico Burress afetará o planejamento da temporada?
Não alterará o nosso processo. Estamos seguindo em frente como se ele estivesse aqui. Se não estiver, jogaremos de qualquer forma. Não afetará nossa preparação para prosseguir em frente. Temos um plano de jogo para qualquer caso.

O fato de Eric Mangini (head coach do Cleveland Browns) ter mencionado Derrick Ward ontem, te deixou irritado?
Não. Eu acho que ficar assim é muito por nada. Para o Derrick, a free agency estará chegando em uma semana ou mais. Já passei por isso. No meu primeiro ano aqui, algum tempo atrás, alguém disse alguma coisa sobre Willis McGahee ou algo nesse sentido. Não acredito que isto constitua uma crise.

Alguma urgência em assinar um contrato com Brandon Jacobs?
O franchise tag nos dá um pouco mais de tempo, mas tem que haver bom senso das duas partes e dos demais envolvidos. Tanto para ele quanto para nós. Queremos um contrato longo com Brandon, mas se não conseguirmos isso agora, manteremos o tag.

Nenhum comentário: