terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bradshaw atrás das grades


Ahmad Bradshaw está de volta à prisão. O running back dos GIANTS está vendo o sol nascer quadrado em um presídio de Virginia, desde domingo, quando se entregou às autoridades locais, para que pudesse cumprir seus últimos 30 dias de uma sentença condenatória que começou a cumprir em junho passado. A pena de 60 dias foi imposta em decorrência de uma infração em relação ao cenário de provas de um crime. Na época de juvenil, na University of Virginia, Bradshaw se mandou bêbado de uma festa, acabando por ser preso por policiais. Posteriormente, o jogador alterou algumas provas da cena do crime. Para piorar, quando esteve na Marshall University, como RB junior, Bradshaw violou a sua condicional ao roubar um Playstation de outro estudante do seu dormitório.

A Corte Juvenil do Condado de Tazewell permitiu que Ahmad dividisse sua sentença em duas partes, exatamente para manter o seu emprego nos GIANTS.

Bradshaw foi o terceiro jogador da franquia presente ao The Latin Quarter, boate de Manhattan, na infame noite em que Plaxico Burress atirou em si mesmo, no evento que, provavelmente, alterou todo o sucesso que os GIANTS vinham tendo na temporada. O outro jogador, como sabemos, foi Antonio Pierce. De acordo com diversas fontes, Bradshaw nunca esteve perto de Burress quando o disparo aconteceu, o que fez com que nunca fosse acusado de fazer parte da confusão. Seu advogado insiste que sua presença na casa noturna, não violou qualquer norma legal.

O running back foi o terceiro melhor da posição dentro do time na última temporada, com 355 jardas em 67 corridas. Sua expectativa é de aumentar esses números na próxima temporada, especialmente se os GIANTS não renovarem com Derrick Ward, que está entrando no mercado de free agency. Se isso ocorrer, os 1,75 m e 90 kg de Bradshaw, agradecem.

Um comentário:

Unknown disse...

Que zica hein ? Vamos aproveitar a off-season e mandar uma rezadeira lá pra East Rutheford pra dar uns passes a nossos jogadores.