domingo, 1 de fevereiro de 2009

Jacobs diz que volta e que espera por Plaxico


Não há dúvidas na cabeça de Brandon Jacobs de que ele estará de volta aos GIANTS na próxima temporada, embora seja um free agent, atualmente. "Vai dar tudo certo. Eu planejo voltar. Não consigo imaginar que isso não aconteça", declarou o running back.

Ele também gostaria de ter outra pessoa de volta à equipe na temporada 2009/2010: o wide receiver suspenso, Plaxico Burress. Jacobs disse isso no dia seguinte à derrota para os Eagles nos playoffs, e reiterou ontem, numa aparição para promover o Super Bowl XLIII.

"Se tivéssemos Plax no time, teríamos sido 15-1 e venceríamos o Super Bowl. Não tenho medo de dizer isso. Direi para qualquer um de qualquer equipe. Tínhamos uma identidade diferente com ele e não tivemos tempo suficiente para mudar essa identidade e continuarmos sendo efetivos como queríamos. Tente mudar uma forma de jogar tão repentinamente.....é difícil! Não vou dizer que os outros times pararam completamente nosso jogo terrestre, mas eles foram fazendo melhor a cada semana, porque conseguiam colocar um cara que antes estaria marcando o Plaxico, para ajudar a parar nosso jogo corrido".

Nenhum comentário: