sábado, 21 de fevereiro de 2009

E a novela continua.....


Plaxico Burress quer retornar à NFL. Tom Coughlin indicou na última sexta-feira que o problemático wide receiver, em conversa com o treinador de sua posição, Mike Sullivan, e o diretor de desenvolvimento de jogadores, Charles Way, está ansioso para se restabelecer como um dos atletas de ponta da liga.

Se ao menos eu puder voltar a campo, eu quero ser o tipo de jogador que posso ser”, disse o técnico dos GIANTS, reproduzindo o que Plaxico declarou a Sullivan.

Coughlin comentou que não conversou recentemente com Burress, cujo agente, Drew Rosenhaus, há pouco tempo notificou outras franquias, via email, sobre a possibilidade de negociar o WR. O coach disse que ninguém nos GIANTS perguntou a ele se gostaria de continuar com Plaxico no time.

Publicamente, os GIANTS não descartam o retorno de Burress, dizendo que preferem esperar até 31 de março, quando o jogador irá a julgamento pelo tão conhecido problema em que se envolveu em uma boate. Assim, os dirigentes da franquia vão aguardar, continuando com sua preparação para o draft e o mercado free agency.

Quando foi questionado sobre a declaração do técnico dos Cowboys, Wade Phillips, de que o ataque dos GIANTS é diferente sem Burress, Coughlin não quis saber de discussão: "Ouvimos isso. Ele não é o único a dizer tal coisa. Falar que com um jogador desse calibre de fora as coisas continuariam iguais, seria sem qualquer lógica."

Coughlin encerrou o assunto, sendo tão óbvio quanto Wade Phillips: “Seria ótimo ter um grande jogador na próxima temporada. Se não for Plaxico, que seja alguém com a sua magnitude, para ajudar o nosso time. Isso é o que tentaremos ter em nossa equipe. Especular não seria algo inteligente de minha parte. Obviamente, faremos tudo para conseguirmos o melhor dessa situação, etc, etc. Apenas temos que esperar até o fim de março, para ver o que acontecerá”.

Um comentário:

Unknown disse...

Acho o seguinte: Se Plaxico não for preso, reconhecer seu erro e se comprometer a ser o jogdador do SB que ganhamos, porque a diretoria não dar outra chance ao cara ? Ele em forma e comprometido é o cara. E não temos muitas opções para contratar outro WR de ponta. Resta saber se ele ainda quer ser uma referência.