segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fim de temporada


Com o encerramento do Jogo das Estrelas do último domingo, também termina a temporada 2008/2009 da NFL. Apesar de não termos chegado ao segundo título consecutivo de Super Bowl, ficam alguns fatos positivos deste último ano. O NY GIANTS foi a franquia com o maior número de representantes no Pro Bowl (sete). Além disso, tivemos uma temporada regular histórica. Tirando o fato de Plaxico Burress ter se envolvido em um episódio ridículo, não há nada do que os torcedores dos G-MEN possam se lamentar. Agora, é ter perseverança para seguir em frente.

Obviamente, as atualizações deste blog não serão tão frequentes como costumavam ser. Ainda assim, a paixão pelo time continua a mesma. Obrigado a todos os amigos que fazem deste espaço um lugar comum para atualizar a mesma paixão: o NEW YORK GIANTS!!!

BIG BLUE!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês estão fazendo um ótimo trabalho... Acesso o blog todos os dias... Com certeza, vou continuar divulgando... E vamos manter a chama acesa fora da temporada para quando retornar, o Giants tenha um grande apoio e o blog esteja ainda maior... Go Giants!!!

Bruno Salomão disse...

valeu, amigo!
abraço