domingo, 8 de fevereiro de 2009

Manning Bowl


Após o final da partida de hoje no Hawaii, a família Manning pode se orgulhar de mais uma façanha: com a vitória conquistada pela equipe da NFC (que agora está na frente no confronto contra a AFC, por 20x19), Eli Manning tornou-se o terceiro membro da família a ter um título de Pro Bowl no currículo.

Na primeira partida disputada no Aloha Stadium, em 1980, Archie Manning representou o New Orleans Saints na vitória da Conferência Nacional. Peyton, então com 3 anos, estava no estádio para acompanhar seu pai. Eli ainda não era nascido.

No ano de 2001, Peyton estava na sua segunda participação (de um total de nove) em Pro Bowls. Foi quando aconteceu a segunda vitória de um Manning no Hawaii. Só que, desta vez, o troféu foi para a Conferência Americana.

Hoje, 08 de fevereiro de 2009, logo na sua primeira partida no jogo das estrelas, Eli Manning fechou o triângulo vitorioso da família, no derradeiro jogo disputado em Honolulu. Foi dele a honra de lançar o último passe para touchdown no Aloha Stadium, na vitória da NFC por 30 x 21.

O Hawaii teve a satisfação de ver uma família de quarterbacks brilhar em diferentes épocas, do primeiro ao último Pro Bowl. Será que, se um dia o evento voltar a Honolulu, algum neto de Olivia Manning também fará história por lá?

Nenhum comentário: