sábado, 28 de fevereiro de 2009

Contratações - Michael Boley


Os GIANTS acabam de assinar com o seu primeiro contratado free agent para a temporada 2009/2010: o linebacker Michael Boley.

De acordo com uma fonte ligada às discussões contratuais, as duas partes concordaram com os termos no que se espera ser um contrato de 5 anos, no valor de $25 milhões. Seu agente, Doug Hendrickson, esteve em contato durante toda a sexta-feira com os GIANTS, sendo que já havia trabalhado nas bases contratuais desde antes. O negócio, assim, está fechado.

O jogador de 26 anos, ex-Falcons, chegou em New Jersey na manhã de ontem e estava agendado para ter um jantar com os treinadores e dirigentes da equipe. Com 1,91 m e 107 kg, o atleta era um dos principais alvos dos GIANTS desde o início do planejamento para a próxima temporada.

Boley foi titular na maior parte de suas 4 temporadas com o Atlanta Falcons, apesar de ter perdido essa condição na parte final do último campeonato, terminando o ano em baixa com seu ex-técnico, Mike Smith. Ele conseguiu seis sacks e cinco interceptações no tempo em que esteve na Geórgia.

Nenhum comentário: