quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Eli Manning no Hawaii


O Pro Bowl não será sinônimo de férias para Eli Manning. Mas será uma chance de ele se destacar após um fim de temporada frustrante.

Há menos de um mês após a derrota para os Eagles nos playoffs, Manning está passando a semana sob o comando da comissão técnica de Philadelphia. Ele é o quarterback reserva do time da NFC e Andy Reid e sua equipe são os treinadores, cargo assumido desde que perderam o jogo que decidia o campeonato da conferência, contra Arizona.

Estou aprendendo a defesa deles e o que eles fazem”, disse Manning aos repórteres no Hawaii. “Tou tentando sugar algumas informações, sem parecer muito óbvio”.

Esta será a segunda vez que Eli enfrentará seu irmão Peyton, e a primeira em que fará parte de uma seleção de Pro Bowl. “É divertido. Será minha primeira vez e estou excitado sobre toda essa experiência. O Peyton estando aqui, faz tudo ser mais especial. Mas encontrar um monte de outros caras e ter mais seis GIANTS comigo, faz tudo ser ainda mais incrível. Você joga contra esses sujeitos, compete contra eles, mas nunca os encontra fora de campo. Passar uma bola para o Steve Smith, dos Panthers, será muito doido”.

Eli estará acompanhado em Honolulu dos seguintes companheiros de time: Justin Tuck, Shaun O´Hara, Chris Snee, Jeff Feagles, John Carney e Zak DeOssie.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agradecimento ao amigo que postou (Anônimo) para chamar a minha atenção para a foto errada. Falha minha. Obrigado pela ajuda!

abraço

Anônimo disse...

Sorry, tava apanhando do pc pra sabe coloca o nome ¬¬ ... mas ta animal o blog, muito bom mesmo!

Go G-men !!! !

Bruno Salomão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.