sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sinal verde para Tuck


A contusão na parte inferior da perna que tanto incomodou JustinTuck na maior parte da segunda metade da temporada dos GIANTS, não o impedirá de jogar no Pro Bowl deste domingo. Tuck disse, logo após o treino da equipe da NFC neste sábado, que está se sentindo muito bem, apesar das contusões no dedão de um dos pés e em um dos joelhos, que o incomodaram muito nas semanas finais da temporada regular e no único jogo disputado pela equipe nos playoffs.
O descanso não desejado provocado pela eliminação dos GIANTS, parece ter feito algum bem a ele. "Estou muito bem agora. Obviamente, tive algumas semanas para me curar e corrigir algumas coisas que estavam me machucando no fim do ano. Então, estou me sentindo muito bem".
Tuck disse que o único problema físico que está encontrando no Hawaii, é o fato de estar sem jogar a quase quatro semanas. "Obviamente, não estive me exercitando como normalmente fazia. Mas, uma vez em que estarei de volta ao campo, tudo começará a funcionar".
Tuck, que confirmou que não precisava e não precisará de cirurgia em nenhuma das contusões, disse que chegou a considerar pedir dispensa do Pro Bowl para recuperar-se fisicamente. "Cheguei a pensar nisso por um instante. Mas estou me sentindo bem e definitivamente não gostaria de perder essa oportunidade".

Um comentário:

Anônimo disse...

A camisa está bonita demais!