quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Quem fala demais....

O reinado marcante dos GIANTS como campeões do Super Bowl chegou ao fim no último domingo. Esperamos que seja por apenas um ano. De qualquer forma, desta vez o campeonato não terminou com uma zebra tão grande quanto a do ano passado, quando os ditos “perfeitos” Patriots ficaram traumatizados para toda a eternidade, após a derrota histórica nos últimos segundos para NY.

Este ano, no pré-jogo da NBC, o safety de New England, Rodney Harrison, foi perguntado sobre seu palpite para o jogo. Harrison declarou que: “ao contrário do último ano, desta vez o Super Bowl será vencido pelo melhor time”. Pois então, Rodney.....os Steelers venceram, conforme você havia previsto. Mas......se o “pior” levou no ano passado, que coisa mais vergonhosa para o "melhor", hein?

Para quem não se lembra, Harrison foi o cara que permitiu que David Tyree, até então um total coadjuvante dos GIANTS, entrasse para a história da NFL na jogada que é celebrada como a maior de todos os tempos.

Sendo assim, não temos o que reclamar do sujeito. Ao contrário: obrigado, Rodney Harrison! Foram poucos os defensores que permitiram que alguém fosse campeão com uma recepção feita com o capacete! Esperamos que, um dia, os GIANTS aposentem a camisa 37 em sua homenagem.....

Nenhum comentário: