sábado, 14 de fevereiro de 2009

Mercado


Com a offseason, também chega a oportunidade de aperfeiçoarmos o time, via free agency, trade ou draft (esse é o que Jerry Reese adora). E então é que começamos a comentar sobre as melhorias nas posições e nossas grandes necessidades.



Maiores necessidades:

Wide Receiver: a relação turbulenta entre os GIANTS e Plaxico Burress, faz do seu retorno uma incógnita, além de Amani Toomer, que provavelmente não retornará no próximo ano. Sem eles, precisaremos de um novo WR # 1. Os nomes mais comentados, são: Hakeem Nicks(North Carolina), Kenny Britts(Rutgers) via draft e o Anquan Boldin (Arizona Cardinals), via trade. São os mais cotados.

Linebackers: Antonio Pierce não é mais aquele LB dominante. Assim, aparentemente, o próximo ano será o último dele em NY. Por outro lado, Chase Blackburn e Bryan Kehl ganharam alguns fãs no ano que passou, no rodízio entre os titulares. Reese visivilmente não é um adorador do free agency, mas com jogadores como Karlos Dansby (Arizona Cardinals) e Jonathan Vilma (New Orleans Saints), ele não pode deixar passar. Caso isso ocorra, Brian Cushing (USC) e James Laurinatus (Ohio State) são ótimas opções via draft.

Safety: Os GIANTS precisarão de mais elenco aqui e um upgrade no strong safety. Isso com Kenny Philips como free safety e Michael Johnson fazendo o meio termo, ajudando na rotatividade, com a recente saída de Sammy Knight e a provável de James Butler. Com isso, reforça nossa necessidade para a posição. Nela, provavelmente só veremos novos nomes via draft. Um bom nome seria o de Patrick Chung (Oregon) ou o de Nic Harris (Oklahoma).

Defensive End: Aqui entra uma questão delicada: Se Mathias Kiwanuka permanecerá ou não como DE. Se ele permanecer, precisaremos achar algum SLB; se não, iremos pegar um DE no draft para a rotatividade, como na época em que tínhamos Michael Straham. Michael Johnson (Georgia Tech), se sobrar para o 2nd round, é uma possibilidade, assim como algum bom DE que cair para o 3rd ou 4th round .

Cornerback: com a saída de Sam Madison, a provável saída de R.W. McQuarters, e Kevin Dockery listado com restricted free agent, precisaremos de um pouco de elenco aqui. A maior possibilidade, é vermos algum bom CB que caia para um 3rd ou 4th pick.



FREE AGENTS

Brandon Jacobs (Franchise Tag), RB. Age: 26.

Kevin Dockery (RFA), CB. Age: 25.

Danny Ware (ERFA), RB. Age: 24.

Darcy Johnson (RFA), TE. Age: 26.

Jerome McDougle, DE. Agr: 30.

Shane Olivea, OT. Age: 27.

Reuben Droughns, RB. Age: 31. DISPENSADO

R.W. McQuarters, CB. Age: 32.

Sammy Knight, SS. Age: 33. DISPENSADO

Sam Madison, CB. Age: 35. DISPENSADO

Amani Toomer, WR. Age: 34

John Carney, K. Age: 45

Grey Ruegamer, C. Age: 33

James Butler, S. Age: 26

Derrick Ward, RB. Age: 29.



por HILTON LUCIO

Nenhum comentário: