sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mercado aberto

O defensive tackle Rocky Bernard, que estava no Seattle Seahawks, chegou na noite de quinta-feira para uma reunião com os GIANTS. Ele estava agendado para um jantar com o time ontem à noite, mas não está claro se isso aconteceu em conjunto ou em separado de Michael Boley. Aos 29 anos, Bernard planeja novas visitas ao time na próxima semana, mas segundo alguém ligado às negociações, se o atleta gostar do que ouvir na reunião, cancelará os demais encontros. A fonte acrescentou que Bernard não deverá confirmar nada com os GIANTS, pelo menos até esse fim de semana.

Neste sábado, o defensive end Chris Canty, vindo do Dallas Cowboys, estará na cidade para a sua visita de free agent. Nascido no Bronx, o atleta deverá chegar na noite de hoje à Big Apple para se encontrar com representantes da franquia, passando com eles a manhã de domingo. Canty tem ainda uma visita agendada com Seattle na segunda, mas esses planos também podem mudar. Ele já havia postergado visitas com os Titans e os 49ers.

Não está claro ainda se Canty seria uma carta na manga para caso tivessem fracassado as negociações com Bernard, ou se os GIANTS estariam interessados nos dois.

Não podemos nos esquecer que a equipe de NY já expressou interesse no DE Antonio Smith. Ainda não foi dito nada sobre se o jogador aceitou o convite dos GIANTS para uma conversa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo visto, o Giants vai tentar fortalecer ainda mais a defesa... Toh achando que provavelmente vamos de WR no início do Draft, mas não acharia ruim se T.J. Houshmandzadeh aparecesse em NY, rs...