terça-feira, 4 de agosto de 2009

Antonio Pierce fala com a imprensa

Antonio Pierce falou com a imprensa hoje, leia um trecho da conversa:

"Gostaria de fazer uma declaração.. Tem sido os 9 meses mais longos desde novembro de 2008 quando aconteceu aquilo. Eu fiquei feliz de poder falar com o júri e então eles escutarem os fatos da minha boca, não por outra pessoa qualquer, mas sim de mim. Eu penso que agi de forma responsável, correta e institiva.

Eu tinha meu companheiro em apuros que precisava de minha ajuda. Existe um monte de pessoas, obviamente, que eu quero e preciso agradecer. Primeiramente quero agradecer minha família que ficou em todo os momentos me apoiando.. Segundo, meus amigos. E terceiro, e não menos importante, New York Giants – a organização toda. Eles são a razão por eu ter vindo para New York, por causa da organização, por causa das pessoas daqui.. É óbivio que essas declarações foram feitas muitas vezes ao longo do processo.. E todos sabem muito bem que não me arrependo de nada que fiz aquela noite. Só peço desculpas por eu ter me colocado em uma posição ruim e não ter respondido a vocês..

Eu aprendi muitas lições desde que entrei nessa.. Guardei tudo no coração e vou levá-las a sério.. Todos nós temos altos e baixos, mas quero dizer que apesar de todos os acontecimentos, New York Giants e eu, estamos olhando para frente.. O sol ainda brilha para nós.. Estou cansado de ver meu nome nos canais de notícias.. Agora é hora de falar sobre New York Giants e a temporada de 2009.

Qualquer coisa que aconteceu em 2008 nesse momento é irrelevante, e eu não tenho mais nada pra dizer sobre o incidente ou a temporada passada.. Porque eu preciso e vou olhar só pra frente e ganhar essa temporada.. É oque planejamos fazer.."



Que assim seja! Amém!

Nenhum comentário: