domingo, 30 de agosto de 2009

Arriscar, esse é o esquema.

Boa noite a todos! Fiquem tranquilos, amanhã postarei algumas notícias sobre a derrota de ontem contra os Jets.. E muito mais.. Só que hoje, exatamente nesse momento.. Decidi compartilhar de algumas idéias que estão acontecendo entre nós do blog..

Pra quem não sabe, esse ano, faremos 1 ano de existência.. Um ano de liderança.. De amizade.. De várias coisas com vocês e nós do blog.. E resolvemos arriscar, como meu avô diz: "Vâmo botar a cara a tapa!". Bom, oque faremos? Iremos transformar e deixar o nosso blog ainda maior. Ainda mais completo. Deixará de ser um "simples" blog sobre NY Giants.. Para um grande, complexo e completo site sobre nosso Giants, NFL e Futebol Americano no Brasil como um todo..

Esperamos que essa idéia dê certo.. E que possamos dizer no final do ano: "OHHH MY JACOBS!!" haha, brincadeira.. Até a próxima!

4 comentários:

Bruno Salomão disse...

Será algo realmente digno do nome da franquia. As idéias que o Lazza tem me apresentado são pra lá de boas.

Aguardem.

Renato B. Lazzarini disse...

É isso ai: Aguardem.

Fabinho disse...

Estão de Parabéns!!!!!
Continuem com essa bela iniciativa!!!
Saudações!!!

Anônimo disse...

Estão de parabéns!

Já sou leitor assíduo do Blog e juro que estava com medo de um ótimo blog, cheio de informações e atualizações acabar como outros do NY Giants, nacionais.

Muito bom. Esse blog já saciava minha sede de informação em grande parte, agora com um site sobre o Giants em português vai ser um sonho.

Parabéns e boa sorte com o nvo projeto!