sábado, 1 de agosto de 2009

Pierce terminou de testemunhar para o júri


O linebacker Antonio Pierce, terminou hoje o seu testemunho perante o júri, sobre a investigação das circunstâncias que levaram Plaxico Burress a atirar em si mesmo.. Pierce testemunhou na quinta-feira [voluntariamente] e sexta-feira [por decisão da justiça].

“Estamos extremamente confiantes que eles vão entender, que o senhor Pierce agiu de forma inteligente e responsável.. Pois qualquer cidadão iria agir daquela maneira, em tais circunstâncias..” disse o advogado de Pierce. - “Tenho certeza que o júri irá fazer a decisão certa e não indiciará Pierce por esses atos..”

“É muito fácil para eles dizerem oque aconteceu ou tentar recriar a cena.. Mas somente Pierce, que estava lá, vivenciando aquele momento estressante para salvar a vida de seu companheiro, sabe que foram as decisões corretas a se tomar..” disse o advogado de Pierce. - “Pierce não pediu simpatia para o júri.. Pediu para eles pesarem os fatos, que por eles [os fatos] são suficientes para demonstrar que não cometeu nenhuma irregularidade

Resta a nós, agora, esperar a decisão da justiça e ver o que eles vão decidir a respeito da novela "Pierce e Burress", mas eu boto fé que tudo vai dar certo para nossos gigantes.

3 comentários:

Marcus Vinicius disse...

Fico pensando se nosso time não "fritou" muito antecipadamente o Plaxico Burress... vai ser uma grande pena de repente ele ser inocentado (o que é bom) E IR PARAR NUM OUTRO TIME QUALQUER DA NFL!

Bruno Salomão disse...

Sid, na minha opinião, embora o Plaxico seja um p*** dum WR e tenha convertido o TD do nosso último Super Bowl, ele já não tava mais com tesão, digo....prazer de defender os Giants. Da mesma forma que ele fez em Pittsburgh.....

O cara ainda é muito bom. Se for jogar em outra franquia, desejo o melhor pra ele (menos quando for nos enfrentar). Mas já vai tarde!

Renato B. Lazzarini disse...

Pra um cara dar um tiro em si mesmo.. Fazer cagadas como ele estava fazendo.. Esse tesão já tinha acabado faz tempo..