sábado, 29 de agosto de 2009

Conheça alguns palpites de quem será campeão da SB desse ano..

Sporting News Magazine revelou as opiniões de seus "membros da staff" e de "colaboradores", de quem será campeão da SuperBowl desse ano.. Aqui está:

Cliff Brown escolheu Patriots em cima dos Giants.

Albert Breer escolheu Giants em cima dos Chargers.

Dennis Dillon escolheu Giants em cima dos Patriots.

Russ Lande (ex N.F.L. scout) escolheu Chargers em cima dos Giants.

Ronnie Lott escolheu Chargers em cima dos Giants.


É bem interessante saber as opiniões de pessoas tão respeitadas no mundo do FA. E eu achei bem interessante esse "amor" pelos Charges, mas ano passado eles tiveram a pior defesa da liga, então não acho que será campeão. Só se Shawne Merriman fizer um milagre e transformar da pior, para a melhor defesa esse ano..

Um comentário:

Fabinho disse...

É isso aí garoto!
Belos palpites!
Só um breve comentário: não podemos nos deixar enganar pelas estatísticas do ano passado sobre a defesa do Chargers!

Não podemos nos esquecer que em 2007 esse mesmo time (com essa mesma defesa) teve a melhor taxa de recuperação de turnovers e estava dentre as 5 melhores defesas da liga!

Eles ainda tem um baita Nose Tackle que é o Williams, um corpo de linebackers muito forte (que só vai ficar melhor com a volta do Merriman e com a adição do first round English) e uma secundária que tem muito potencial aí, principalmente com o Cromartie e Weddle!

Então, vamos abrir os olhos que esse time tá muito forte e vai levar fácil a AFC West na minha opinião! (infelizmente...hehehe!)

Não gosto do Chargers não e vou sim torcer contra eles, mas com um ataque com tantas armas ofensivas e uma defesa emergente, eu acredito que eles são fortes candidatos sim ao SB.
Bom, fica aí minha opinião!

Valeu galera e grande abraço!