domingo, 2 de agosto de 2009

TOP 10 Super Bowl Games

Pois é.. Achei esse video no Youtube.. Os comentáristas e jornalistas fizeram uma lista [que segundo eles] seriam os 10 melhores jogos de todas as SB da história.. Quem venceu como o 'melhor jogo' e consequentemente 'melhor vitória' em primeirissímo lugar? Claro, NY Giants.

Giants 20 vs 19 Bills - No Super Bowl XXV



Aqui está o video que eu e o Bruno estavámos falando nos comentários, o mais atualizado penso eu.. Onde os Giants pegam em 3° lugar, com a vitória no XLII em cima dos Patriots. Clique aqui para assistir.

3 comentários:

Bruno Salomão disse...

Esse video é sensacional! Eu tinha assistido no site da NFL, há muito tempo, mas não consegui incorporar ao blog. Ainda bem que foi pro youtube!

Dois dos três melhores SBs são com os GIANTS. O melhor deles foi exatamente o primeiro jogo de football que assisti na minha vida.

DEMAIS!

Bruno Salomão disse...

ops! Corrigindo, são videos diferentes. Esse que o Lazzarini colocou deve ser de antes do SB XLII.
O mesmo top 10 desse ano, do site da NFL, colocava o "Eli´s Miracle" como o terceiro melhor confronto da história. E a final dos Steelers batendo os Cardinals também entrava, acho que no Top 5.

Renato B. Lazzarini disse...

É! Talvez seja.. Porque eu vi um no site da NFL que os Giants pegavam em 3° com a vitória sobre os Patriots.. hehe..