segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais 3 membros dos Giants vão ao Júri

Mais 3 membros do Giants, incluindo dois antigos jogadores, testemunharam recentemente para o caso de Plaxico Burress.

Jessie Armstead, Charles Way e Ronnie Barnes todos "voluntariamente" foram em frente ao júri. Não foi entendido o porque deles terem ido testemunhar, mas segundo eles, acreditam que estão de certa forma envolvidos com o que aconteceu naquele dia que Burress atirou em si mesmo.

Armstead, antigo linebacker do Giants, é agora um assistente de personal trainer. Way, ex-fullback dos Giants, é diretor de desenvolvimento. Barnes é o presidente dos serviços médicos.

Os GIANTS disseram que, possivelmente, quando Burress cometeu esse tiro, além de ter ligado para Pierce, poderia ter chamado Way, pois eles são instruídos a chamarem os companheiros quando estão em problemas.

A decisão sobre possíveis acusações sobre Burress e Pierce pode vir mais cedo hoje. Pierce [que está nessa manhã no campo de treinamento com os Giants] pegou a arma do crime no "The Latin Quarter club" em Manhattan e levou-a até a casa de Burress, em Totowa, N.J. Estão achando que ele possivelmente pensou que encararia a mesma acusação que Burress - por ter possuído uma arma de fogo sem licença e atirado, o que resulta, se condenado, num mínimo de 3 anos de prisão.

O depoimento de Way, Barnes e Armstead, pode ajudar o júri a traçar uma linha de tempo, e ver quais instruções foram dadas a Pierce e quem sabe ter uma certeza de sua decisão.

Pierce não comentou muito o caso, e o time disse que ele não fará nenhum comentário até que o júri anuncie sua decisão final.

Nenhum comentário: