segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Burress contratando um treinador?

Pois é.. Burress mesmo na prisão, contratou um treinador.. Você deve tá se perguntando: "Pra quê? Ensinar a limpar privada.. Ou cavar buracos mais profundos?" Não..

Plaxico contratou um treinador de prisão, consultor de prisão.. Um especialista para adaptação de presos.. Ah, não sei o nome que se dá pra isso.

Levine [seu "treinador"], pegou 10 anos por tráfico de drogas, violação de segurança e distribuição de armas, disse que seu "curso" abrange tudo isso. Ele ajuda desde como lidar com infratores, até como não pegar um trabalho ruim na prisão..

Para mais informações sobre esse serviço, veja os links abaixo:

Link 1 / Link 2 / Link 3 / Link 4

Não tenho dúvidas que por mais estranho que pareça, esse curso é deve ser ótimo para pessoas que se encontram nessa situação lamentável, mas também sinto uma sensação ruim, pois esses caras conseguiram "entender" os medos das pessoas.. Eu acho que você deve ser um pouco cauteloso e desconfiado por qualquer trabalho desse naipe, pois ele era um criminoso.

Mencionaram para Burress que ele pode recorrer a uma prisão preventiva, onde ele seria mantido longe dos outros presos, devido a sua condição de celebridade. Se for esse o caso, ele poderá gastar cerca de 8 horas fora da cela. E com bom comportamento, creio que em 1 mês ele pode fazer o júri "esquecer" a sua pena..

Nenhum comentário: