quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Jerry Reese em uma entrevista antes da contratação de Eli Manning

Jerry Reese deu uma entrevista, antes da negociação com Eli Manning, aqui está um trecho da conversa, onde podemos perceber a simpatia que Jerry tem com nosso QB:

P: Você sente que ele é merecedor desse compromisso [contrato] com vocês?

R: Mas é claro que ele é!

P: Oque faz do Eli Manning ser o cara que você procura?

R: Ele é um maravilhoso quarterback. Ele tem feito tudo que a gente pede pra ele fazer. Ele entra no campo e simplesmente dá o seu máximo e sem reclamar.. Ele realmente faz oque tem que ser feito dentro e fora de campo. Ele é um ótimo jogador e queremos ter ele conosco mais tempo.

P: Mas é claro que ele vai aceitar, por ser um grande negócio fica fácil, não é?

R: Contratos são contratos. Nenhum deles são fáceis e você sempre tem que pesar aquilo que você quer ou oque não quer.. Todos são diferentes e nenhum são fáceis, independentemente do tamanho do negócio.. Pois um contrato só é um contrato quando tem seu nome lá, e no momento não temos o nome dele ainda.. Espero que dê certo!

P: Qual é a folha de salários projetados para esse ano?

R: Salários projetados? Qual o limite para esse ano? Existe? Não estamos aqui pra guardar dinheiro, gastaremos oque for preciso para ter o nosso time imbatível..

P: Vocês estão precisando de algum aumento no capital esse ano?

R: Você sempre quer mais doque tem.. Mas nós estamos felizes com a nossa reserva..

Que bom que Eli aceitou né.. Vamos ver se ele vai fazer jus ao tamanho do salário..

Um comentário:

Unknown disse...

"R: Salários projetados? Qual o limite para esse ano? Existe? Não estamos aqui pra guardar dinheiro, gastaremos oque for preciso para ter o nosso time imbatível."
gostei disso haha