domingo, 9 de agosto de 2009

E o 'bafafa' sobre o contrato de Eli Manning continua..

Sabemos que muitos jogadores, muitos times e muitos jornalistas não estão conformados com o tamanho do contrato feito com Eli Manning..

Hoje de manhã vi esse video da PFTV, que alem de falarem que o Eli é bom, mas não tem certeza que é merecedor de tudo isso, eles dizem que há um jogador [Aaron Curry / Seahawks] que ficou apenas U$ 1 milhão atrás do 'fantástico' QB do NY Giants..

*Aaron Curry recebeu um contrato de 6 anos com Seahawks por U$ 60 milhões de dólares e mais U$ 34 milhões garantidos, pelo menos foi oque disseram no Twitter oficial do time.*

Oque faz eu pensar: Será que foi tão absurdo esse contrato então? Se um jogador como Aaron recebeu apenas alguns milhões a menos, e não tem tão renome quanto o nosso Eli Manning.. Porque tanto barulho? Seria porque somos NY Giants e sempre estamos na mira dos jornalistas e imprensa? Não sei, mas achei interessante colocar o video para vocês tirarem suas conclusões..

Um comentário:

Bruno disse...

Eu acho que por causa dele receber um salario maior que do Peyton Manning e Tom Brady, que são sem duvida os melhores QBs da liga. Na minha opinião quem fico mais de cara com esse contrato foram Colts e Patriots, Brady e P. Manning estão nos ultimos anos de seus contratos e sem duvida, eles vao pedir e vao ganhar mais que o Eli.
Em relação ao Curry, pra mim deveria ter sido o #1 no draft, era o melhor atleta do draft desse ano, tanto dentro de campo como fora, e como os grandes jogadores de defesa dizem "defesa ganha Super Bowls".
Loucura mesmo foi assinar um contrato de 72 milhões que pode chegar a 78 e mais de 40 milhões garantidos com o QB que nao quis arremessar no combine.