segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pierce comenta sobre o jogo contra Chicago Bears

Depois de assistir o jogo em uma TV, Pierce comentou o sobre a derrota contra Chicago Bears:

"Não precisamos ficar em pânico.. Se vocês quiserem apertar o botão de pânico, vão em frente.. Mas eu e o resto do time não iremos dançar conforme sua dança. Nós vamos voltar e treinar pesado. É isso que vamos fazer! É assim que é o jogo, você aprende com seus erros.."

Pierce, que pretende participar do treinamento essa semana, insistiu em dizer que o Giants, ainda tem 2 semanas para acertar sua defesa, começando esse final de semana, no jogo contra os Jets. E disse que um dos motivos da derrota, foram os desfalques.

Nenhum dos três 'free agents" que assinaram na 'offseason' tem trabalhado no 'pre-season'. Defensive tackle Rocky Bernard, está sendo esperado para atuar nesse final de semana.

Defensive tackle Chris Canty e linebacker Michael Boley ainda estão lesionados, e pode demorar um pouco para a volta.

"Há outros times que estão lidando com o mesmo problema que nós.." Disse Pierce. "Mas no dia 13 de Setembro, vocês irão ver.. Que essa derrota no 'Pre-Season' nos ajudou.. Pois estamos cheio de vontade de ganhar esse Super Bowl!"

Pierce ainda disse que não estão preocupados com as lesões, pois elas são normais nessa pré e começo de temporada.. Mas que o Giants tem pessoas com total capacidade de substituir quando for preciso.

"Vocês querem ver esses caras brigando pela bola.. Precisam ver o esforço que estamos fazendo.. Três desses ultimos quatro anos, éramos uma das 10 melhores defesas do campeonato! Físico forte, intimidação, interromper as corridas, entre outras coisas, são fundamentais para a defesa.. E temos capacidade para isso.. Mas para isso, temos que ir até o campo e fazer!"

*O Giants abre a temporada em casa, no dia 13 de Setembro contra Washington.

Nenhum comentário: