sábado, 22 de agosto de 2009

Hoje é dia de jogo!

E hoje tem mais um jogo para o Giants! Dessa vez é contra Chicago Bears, no Soldier Field em Chicago, às 8pm [horário de lá]. Iremos jogar fora de casa e com alguns desfalques. Mas como Tom disse em uma das entrevistas passadas: "(..) No 'Pre-Season' meu objetivo é fazer todos jogarem, independente do resultado ou time que iremos enfrentar (..)". Então oque temos que fazer, é aguardar o resultado.


*obs; tomara que eu esteja errado, mas não sei se vai ser transmitido esse jogo.. esses links ai de cima, estão dizendo que vão transmitir.. resta a gente entrar no horário e ver se está passando, caso contrário, teremos que esperar o resultado e os melhores momentos pra amanhã..

2 comentários:

Bruno Salomão disse...

E o Lazza não troca essa foto, só pra me zoar....ok, espera eu ter tempo pra voltar pro blog e começar a me lembrar de você.....kkkkkkk

Morte aos ursos neste domingo!

VAMOS, GIGANTES!!!!!

Renato B. Lazzarini disse...

HAHAHAHAHA essa foto, vai se tornar a padrão pra jogos.. iauehaiueh