quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Barry Cofield está cansado de esperar!

Barry Cofield foi forçado ficar de lado toda a primavera.. Assistindo as novidades do Giants, batalha de jogadores com altíssimos salários disputando posições.. Sem dúvida: Ele está cansado de esperar..

Ele também está “ansioso pela sua batalha” na abertura da 'pre-season', segunda-feira a noite.

“Precisa de muita humildade e serenidade, pra ficar de lado o tempo todo e ver os caras praticando..” - O defensive tackle disse. “Você se sente como se não fizesse parte do time..”

Cofield estava de lado, claro, porque ele tinha feito uma cirurgia em seu joelho em Fevereiro. E disseram que ele não conseguiria voltar em campo até Agosto..

“Eu sei do meu potencial.. E sei que fiquei um tempo fora.. Mas essa abertura da 'pre-season' de segunda-feira, vai ser um bom lugar pra eu mostrar e reafirmar que tenho lugar no time.."

Cofield retornou no começo do 'training camp', mas ele só foi capaz de treinar uma vez por dia. O lugar no time é certo e um possível lugar na partida de segunda-feira, está quase certo também.

Ele não tem que se preocupar com as duas novas caras no time: DT Chris Canty [6 anos, U$ 42 milhões], DT Rocky Bernard [4 anos, U$ 16 milhões]. Até porque, Cofield está ficando cada dia melhor..

“Eu até sinto alguma coisa no joelho.. Segundo algumas pessoas, estou praticamente 100%..” disse ele.. "Engraçado.. Vocês adoram colocar uma porcentagem nisso.. (risos) Eu me sinto como se estivesse na década de 80 ou 90.."

Será que ele jogará na segunda-feira contra o Carolina Panthers?

Nenhum comentário: