terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nicks em alta, Carr em baixa


Hakeem Nicks foi o grande destaque do treino desta segunda-feira dos GIANTS. Nicks fez quatro excelente recepções, sendo duas delas com apenas uma das mãos. Tom Coughlin, normalmente comedido nos elogios aos seus jogadores, reconheceu que "Hakeem fez o melhor de seus treinos na NFL" e que "está melhorando a cada dia".

A nota negativa foi a fraca performance de David Carr, a ponto de fazer com que Chris Palmer, treinador dos quarterbacks, dissesse que não estava feliz com a performance de Carr. Segundo o treinador, ele acha que o QB "deve ser mais consistente. Ele é um quarterback. Precisa provar que é um QB vencedor. Penso que têm coisas que precisam ser melhoradas e disse isso a ele. David tem a habilidade de jogar nessa liga. Ele é muito, muito talentoso como jogador, mas precisa fazer algumas melhoras pra fazer o seu trabalho sair bem feito."

Muito disso tem a ver com a aparente falta de habilidade de Carr para se manter no pocket quando o pass rush adversário vem pra cima. Atrás de uma linha ofensiva que tem se demonstrado um tanto quanto "porosa" durante o verão, o QB reserva parece optar pelo scramble muito frequente e rapidamente. Palmer disse que o jogador está "muito ansioso no pocket", reputação que carregou em 5 tumultuados anos no Houston Texans, quando obteve a ridícula marca de 249 sacks sofridos durante esse período.

Um comentário:

Renato B. Lazzarini disse...

Hakeem Nicks realmente tá melhorando a cada dia.. a gente pode perceber isso, pelos posts que a gente faz aqui, vários elogiando a atuação dele.. Espero que melhore cada dia mais :D