quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Conversa com Tom Coughlin

Tom Coughlin estava e ainda está muito satisfeito com a atuação dos Giants contra os Panthers na segunda-feira passada. Aqui está um trecho da conversa que ele teve na coletiva:

Qual seus objetivos no 'Pre Season':

“Bem.. Primeiramente é fazer todos jogarem. Você sempre quer vencer, mas você nunca pode sacrificar as pessoas para isso. O segundo é ir o mais longe possível.”

Quando perguntaram sobre Danny Ware:

“Ele é um bom jogador, sim. Ele está nos mostrando que pode fazer o que pedimos e tudo o que nós temos expectativas.”

Perguntaram o que ele achou dos novos receivers:

“Bem.. Eu acho que agora é o momento deles, foi dada para eles uma oportunidade, para todos. Não apenas para alguns. E agora eles têm que fazer o que nós esperamos, pois eles têm um grande potencial.”

Como você avalia os jogadores?

“Eles têm a oportunidade em cada jogo, pois são avaliados a cada partida. Então, tem aquele que se dá bem numa semana...na outra fica mal...na próxima consegue ir bem novamente. Cada jogo tem um impacto diferente. E como essa avaliação é feita com conformidade, temos sempre jogadores diferentes na line up..”

O novato Clint Sintim, você vê ele como linebacker ou DE?

“Bem...ele é linebacker, mas ele tem habilidade de correr e acelerar muito, fazendo nossos downs. Isso nos dá muita flexibilidade.”


Eu não assisti o jogo, mas vi comentários e os melhores momentos.. Rapaz, até que o jogo não foi fácil. Mas conseguimos vencer, tomara que continuemos assim!

GO BIG BLUE!!

Um comentário:

Bruno Salomão disse...

eu só vi a pior parte, aonde os testes foram mais frequentes. Logo, não posso criticar a equipe. Que venceu jogando contra um time de respeito, diga-se de passagem.