domingo, 2 de agosto de 2009

Sophomores


Sophomores, traduzindo para o português, "secundaristas", são os jogadores que jogam o seu segundo ano da NFL, tendo acabado de terminar o seu ano rookie.

Essa é uma temporada em que eles tiram a pressão de ser um rookie, pois teoricamente os sophomores tem um ano mais tranquilo, por não terem de se preparar para o combine, prodays e Draft, e já com um ano de experiência na bagagem, já adquirem uma confiança do técnico e geralmente recebem mais oportunidades.


E quais são as expectativas para o nossos principais sophomores?


1- Kenny Philips

K-Phil é o sophomore o qual depositamos nossas melhores apostas e esperanças de se tornar um novo astro. Um jogador extremamente rápido para seu tamanho, um hard hitter, e se ele fez tudo isso sendo um rookie reserva, imagine mais experiente e titular, com mais snaps.


2- Terrel Thomas

Bastante versátil, fazendo a tarefa tanto de S como de CB, teve uma ótima atuação pelo special team ano passado, se tornando um dos melhores da equipe nessa área, além de ter aparecido muito bem em algums downs na formação nickel. Nesse ano será mais solicitado na posição de S, justamente pela pouca profundidade de bons jogadores nessa posição, para essa temporada ele será uma peça importante no rodízio entre os safetys e cornerbacks.


3- Mario Manninghan

Quem assistiu algum jogo da Universidade Michigan quando ele jogava lá, sabe que, quando se tratam de passes longos, o Super Mario é sensacional, e sem os tormentos que as contusões o causaram no passado, poderá facilmente concorrer por uma vaga entre os wide receivers titulares, ajudando bastante o Eli Manning no deep threat.


4- Bryan Kehl

Mesmo tendo feito poucas jogadas, já mostrou um certo brilho, como a interceptção crucial no jogo dos Steelers, e agora com a suspenção do Michael Boley abrirá uma chance para mostrar o seu potencial no jogo de estréia. Mas, para isso, terá uma concorrência dura. Porém, de qualquer forma, ele fará mais snaps, participando do rodízio entre os outside linebackers


5- Jonathan Goff

Quem não acompanhou o draft de 2008 pode estar se perguntando: quem é esse? Por ter aparecido quase de forma nula nos jogos do ano passado, bastante prejudicado pelas contusões, ficou em pouca evidência. Mas, nesse ano, com os problemas do Antonio Pierce com a lei, dependendo do decorrer do processo já poderá ser starter nessa temporada. Mesmo com uma solução favorável no caso, ele deverá ter um aumento considerável de jogadas nessa temporada.

6- Andre Woodson

No seu ano rookie, não deu nenhum snap na temporada regular, por ter ido para o Pratice Squad, mas nesse ano competirá com o rookie Rhett Bomar pela vaga de 3° Quarterback.


PS. Robert Henderson, 6th round pick de 2008, foi cortado ano passado.

4 comentários:

Renato B. Lazzarini disse...

Boto fé que os nosso sophomores vão botar pra quebrar nessa temporada!! Com destaque pr SUPER MARIO!! haha, quem será que vai ser o LUIGI? hahaa :D

Hilton Lucio disse...

o luigi eu nao sei, mas a princesa tah mais pro eagles ^^

Bruno Salomão disse...

Luigi?
Princesa?
Você tão fumando sucrilhos, é?!?!?
=D

gustavo_nyg disse...

Fumando sucrilhos é ótimo !!

Desses todos acredito muito no KP e no Kehl..

Kp jah mostrou ser um jogador muito talentoso, na ultima temporada

E o Kehl teve poucas oportunidades, mas quando entrou foi mto bem, como no jogo contra os Steelers

Tenho um pé atras com o MM