quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Training Camp


mais algumas notas do training camp, ontem eles tiraram um dia de folga, e hoje já voltarão aos treinos.

  • muitos jogadores não treinaram , Steve Smith, Hakeem Nicks , Chris Canty, Maurice Evans , Corey Webster, Aaron Ross , Kevin Boothe , Guy Whimper e Cliff Louis , mas nada preocupante.
  • Bryan Kehl teve uma briga com o Madison Hedgecok,distribuiram alguns socos depois de um block muito duro que o Full back teria feito,a jogada foi leal,mas muito dura para o training camp, os dois já fizeram as pazes.
  • Ramses Barden tem se mostrado o Wide Receiver mais seguro, e deverá se tornar uma arma para jardas curtas e para a redzone, suas atuações foram bastante elogiadas pelo Eli Manning.
  • O Lawrence Tynes que vinha em uma constancia muito boa, mas na segunda não teve uma noite muito feliz, errando 2 de 4 Field goals entre 20 e 30 jardas no treino de ontem.
  • O nosso herói do Superbowl,David Tyree, não vem atuando muito bem e perdeu muito tempo fora de campo por algumas pequenas contusões, e corre um sério risco de ser cortado do elenco.
  • Tom Coughlim testou uma nova formação para manter todos da D-Line jogando, que é a 5-1-5, com Osi Umenyora, Justin Tuck, Mathias Kiwanuka, Jay Alford e Barry Cofield alinhados como defensive linemans, e apenas o Antonio Pierce como o único Linebacker, e 5 defensive backs, se já era dícificl com apenas o Tuck e o Osi como Defensive ends, imagine agora, e o Coughlim já alertou:" Ainda tem mais por vim, estamos apenas começando."
  • A grande boa notícia, como já foi dada antes aqui no blog,o Fredd Robbins já voltou a treinar com o elenco, e fazendo alguns sacks.
  • O Hakeem Nicks não vem treinando desde sábado, é esperado sua volta para o treino de hoje a noite, Eli Manning o alertou para voltar logo, nós já tivemos experiências amargas nos últimos dois anos nessa mesma situação,com o Sinorice Moss e o Mario Manninghan que passaram boa parte do training camp do lado de fora.

3 comentários:

Bruno Salomão disse...

coitado do Tyree.....pelo o que o Hilton postou e o que ando lendo na imprensa americana, nosso herói do Super Bowl corre sério risco de ser lembrado apenas por aquele jogo (não que seja pouco um TD e a maior recepção da história das finais).

Torço por ele, pela grande pessoa que parece ser. Mas, se não for um dos 5 melhores.....não dá.

Hilton Lucio disse...

o tyree melhorou um pouco hoje.
mas devem ir 6 WRs, nicks,hixon,barden,manninghan,moss,steve smith, ele so vai se for por uma vaga no special team,ainda tem o derek hagan que falam muito bem dele, mas os preseason games contam mais.e o nicks voltou a treinar nesse turno

Renato B. Lazzarini disse...

Assustei com o Tynes errando os field goals.. E gostei da mudança da tática de Tom..