sábado, 24 de janeiro de 2009

Bill Sheridan

Pessoal, no meio de tantas atividades na volta ao trabalho, percebi hoje que não noticiei nada sobre a promoção do Bill Sheridan ao cargo que foi do Steve Spagnuolo. Desde o último dia 19, temos um novo defensive coordinator. Na verdade, um velho conhecido do pessoal da defesa dos GIANTS. Agradecimentos ao Diego Gualdi, que anunciou em primeira mão essa notícia, na comunidade "NY Giants - Brasil", do Orkut. Valeu, Diego!

Sheridan coordenou os linebackers nas últimas quatro temporadas, sendo as últimas duas, sob a supervisão de Spags. Segundo Tom Coughlin, "Bill é um ótimo técnico de football. Como um linebacker coach, o sujeito foi uma figura central no esquema, porque ele tinha que estar envolvido na coordenação dos caras da frente, dos linebackers e dos sete de trás. Ele fez um belo trabalho na harmonia de toda a defesa, adotando um estilo agressivo".

"Estou certo, mais do que tudo, que a motivação de Tom para promover gente de dentro, tanto eu quanto Peter Giunta, foi a de manter a defesa no lugar", declarou Sheridan. "Ficou claramente provado que é um excelente sistema que Steve trouxe da Philadelphia. Obviamente, teremos suaves diferenças, porque teremos um coordenador diferente que trará jogadas diferentes, em compasso com quem Tom trouxer de fora para completar a comissão técnica. Mas o esquema será basicamente o mesmo, o que é um tremendo conforto para os jogadores".


BOA SORTE, BILL!

Nenhum comentário: