terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A chave para a vitória

Mesmo sendo cabeças de chave nº1 na NFC, estando bem descansados e com a vantagem de jogar em casa, os GIANTS já estão ouvindo que o próximo jogo é o que eles menos queriam ter que disputar, e que os rivais Eagles são o pior adversário para acabar com os sonhos de bicampeonato para NY. De fato, isso não deixa de ter algo de verdade. Porém, também pode ser o melhor cenário para proporcionar o despertar de um time, que pareceu um tanto devagar no mês de dezembro.

Se todo mundo quiser aquele gosto que sentimos no início de fevereiro do último ano, o foco precisa ser bastante aumentado, porque será muito mais intenso nesta temporada, quando, obviamente, os outros estarão nos apontando e colocando um alvo em nós”, declarou o linebacker Antonio Pierce, ontem, soando o alarme para a equipe, bem diferente da buzina motivacional do ano passado.

Ser campeão do último Super Bowl não assusta ninguém, obviamente. Para nós, é uma questão de darmos a cara para bater, carregar esse peso nos ombros, ouvir todas as críticas de formadores de opinião, que dizem o que irá acontecer ou o que aconteceu. E, ainda assim, ir lá fora e jogar o nosso football”.

Nenhum comentário: