terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Esperança de contar com todos

Tendo uma semana para descanso e reabilitações, é esperado que os GIANTS entrarão com força máxima no domingo, para o jogo de playoff divisional contra os Eagles. Tom Coughlin, entretanto, não ofereceu garantias de que dois importantes jogadores, o running back Brandon Jacobs (joelho) e o defensive tackle Fred Robbins (ombro), estarão em campo nesta quarta-feira, para o primeiro treino da semana. “Eles parecem estar OK. Felizmente, nós poderemos trabalhar, mesmo que com força limitada. Mas veremos o que irá acontecer”, declarou o coach.

Existe uma pequena dúvida sobre se os dois poderão atuar no dia do jogo. Há pequenas contusões em outros jogadores, segundo Coughlin. “Nós ainda temos alguns caras que estarão potencialmente limitados ou talvez de fora, dependendo do que o pessoal do departamento médico me disser”.

Para Antonio Pierce, a confiança em contar com todos é grande. “Venham na quarta-feira, pois estou bastante confiante de que todo o pessoal estará em condições de treinar”.

Philadelphia, por sua vez, tem três jogadores chaves sofrendo com algumas dores, mas não o suficiente para deixá-los de fora no domingo. O RB Brian Westbrook e o RT Jon Rnyan estão com incômodos no joelho, e o CB Asante Samuel enfrenta dores no quadril.

Nenhum comentário: