segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Novo coordenador


Os GIANTS contrataram o seu novo técnico da linha ofensiva: Jack Bicknell Jr., da Boston College. Ele irá ocupar a vaga de Dave DeGuglielmo, que recentemente foi para os Dolphins. “Eu não poderia estar mais excitado”, disse Bicknell. “Claro que os GIANTS são um dos grande times da NFL e sinto que estou indo trabalhar com um dos melhores técnicos da liga. É realmente excitante, e nesse ponto da minha carreira, é algo que eu vinha procurando. Eu estava adorando trabalhar no nível de universidade, mas eu nunca tive uma real oportunidade de trabalhar dentro da NFL, e essa é uma chance para eu aprender o estilo de jogo de lá".

Ele foi coordenador da linha ofensiva por 10 temporadas bem sucedidas”, disse Tom Coughlin. "Eu venho seguindo seu trabalho bem de perto. Conheço-o muito bem e sei que ele será de grande contribuição para o elenco”.


por HILTON LUCIO

Nenhum comentário: