sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Com a corda toda

Se Brandon Jacobs estava realmente "limitado" nos treinamentos, não foi por sua escolha. O running back grandalhão dos GIANTS disse, na tarde desta sexta-feira, que se sentia tão bem quanto nos momentos que antecederam a semana 3, e que o seu joelho contundido não é mais um problema. De fato, ele se sentiu tão bem que parecia uma pilha de energia durante todo o dia, fazendo com que Tom Coughlin tivesse que dar o seu máximo para segurá-lo. "O dia inteiro, ele falou 'Brandon, você precisa lembrar que o jogo é no domingo'", disse Jacobs. "Eu estou ligadão. Você tem que entender que não joguei nas duas últimas semanas, e senti que minha produtividade havia caído quando jogava".

Seus números contra os Eagles foram muito bons neste ano. Ele avançou 126 jardas em 22 carregadas (5,7 por corrida) e marcou duas vezes na vitória dos GIANTS por 36-31, jogando em Philly, em novembro passado. E em 7 de dezembro, até a metade do terceiro quarto, ele conquistou 52 jardas em 10 corridas, numa média de 5,2 por avanço terrestre.

Mas, então, ele machucou seu joelho e ficou de fora dos 22 minutos finais e, sem ele, os GIANTS correram apenas mais seis vezes, para 16 jardas. Jacobs não disse se teria feito a diferença. Mas, considerando que os GIANTS perdiam por 10-7 até a abertura do quarto período, é de se apostar que ele teria ajudado, pois o placar final foi de 20-14 para Philadelphia.

Agora, depois de ficar de fora do final da temporada regular da equipe, e ainda descansando durante a semana de bye, parece que Jacobs estará inteiro o suficiente para fazer a diferença quando os GIANTS enfrentarem os Eagles, no domingo. "Eu consigo ir pro campo e correr na velocidade máxima. Eu consigo fazer todos os dribles. Sinto-me realmente bem. Mal posso esperar pelo dia do jogo!", comemorou o running back.

Ele espera que seus parceiros de time se sintam da mesma forma. "Eu quero todo mundo pilhado. Quero todos mordendo, porque sei que eles (Eagles) são um osso duro de roer".

Nenhum comentário: