segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Vida após o tiro?

A temporada do NY GIANTS acabou e, quando eles olham para trás no ano, o tiro de Plaxico Burress na sua própria perna continuará sendo o grande momento que transformou a equipe defensora do título em apenas mais uma a competir na pós-temporada.

Mas isso não significa que os GIANTS não querem mais Burress. Na verdade, o general manager Jerry Reese disse que, é “absoulutamente” possível que Burress esteja com eles em 2009, tendo também declarado a um jornal de New York, que acredita que Plaxico representa grande parte do ataque do time. “Obviamente, é duro substituí-lo. O cara tinha uma presença em campo e, quando a gente perde isso, os adversários jogam de forma diferente. Nossa margem de erro passa a ser menor, então temos que capitalizar cada oportunidade que passamos a ter”.

O problema, obviamente, é que Burress está enfrentando um inquérito por porte ilegal de arma, e o próprio prefeito de New York, Michael Bloomberg, envolveu-se pessoalmente no caso, deixando claro querer que Plaxico passe um tempo na prisão. Isso significa que há uma boa possibilidade de Burress não jogar em lugar nenhum em 2009. Mas, se ele jogar, tudo leva a crer que será nos GIANTS.

Nenhum comentário: