quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Earth......and Fire?

Brandon Jacobs fala como vem se preparando mentalmente, para a separação do “Terra, Vento e Fogo” , apelido dado ao trio de principais running backs do NEW YORK GIANTS: Brandon Jacobs, Derrick Ward e Ahmad Bradshaw.

Eu não estou preparado para encarar isso, mas a realidade e a natureza dos negócios provavelmente nos separará” disse Jacobs, na segunda-feira. “Por isso, venho tentando me preparar emocionalmente, mas eu não tenho certeza como essas coisas acontecerão”.

Jacobs e Ward são free agents, que provavelmente receberão bons aumentos depois de se tornarem a quinta dupla de corredores a atingir a marca de 1,000 jardas. Os GIANTS pretendem renovar com Jacobs, que correu para 1,089 jardas e 15 touchdowns. Já o futuro de Ward é bem mais incerto, depois de correr 1,025 jardas para 2 touchdowns na sua primeira temporada completa. Ele gostaria de retornar, mas também está de olho em um contrato melhor e em uma vaga de titular em algum outro time.

Eu sinto que tenho qualidades para ser titular e provei a todos que tenho condição de ser um legitimo ‘starter’ no trabalho que eu tiver”, disse Ward, que tirou a segunda para arrumar o seu material no Giants Stadium, provavelmente pela última vez. ”Quem sabe? Os GIANTS podem me oferecer uma gande quantidade de dinheiro!”

O GM Jerry Reese disse que precisa avaliar cada jogador antes de tomas suas decisões de contratos. “O free agency vem chegando e você provavelmente vai perdendo alguns jogadores, principalmente se o seu time tem algum bom retrospecto” disse Resse. "Como ano passado perdemos bons jogadores, nós esperamos perder free agents todos os anos, mas para mantermos nossos melhores jogadores, nós tentamos fazer o máximo”.

Se o "Vento" (Ward) se for, Bradshaw é esperado para assumir a sua vaga e dividir as corridas com Jacobs. Ahmad Bradshaw, que foi muito importante na conquista do Super Bowl do ano passado, não carregou a bola muitas vezes nesse ano, mas nada que tire suas qualidades de jogador que foi um grande achado do GIANTS no draft de 2007, quando foi a última escolha.


por HILTON LUCIO

Nenhum comentário: