quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A hora e a vez dos G-MEN

Esses GIANTS não são aqueles GIANTS, porque nada continua sempre igual, e o time de um ano para o outro, não é exatamente uma réplica. Mas o grupo atual não está nem um pouco afim de ter a sua vida nos playoffs encurtada, ainda mais por um bando de pássaros traiçoeiros da Philadelphia.

Que seja uma batalha, uma verdadeira briga de rua, mas que, no final do domingo, os GIANTS não sejam eliminados da temporada, e que os Eagles não estejam pensando em outra coisa, que não seja na longa offseason que terão. Não é uma questão de “momento”, assim como no ano passado, não era uma questão de “destino”. Ok....os Eagles estão quentes e os GIANTS, nem tanto. Mas isso pode e irá se modificar depois de três horas de caos no Giants Stadium. Venham quentes, pois estamos fervendo!
Discutir sobre o coração e o comprometimento dos GIANTS é besteira, assim como é desnecessário o excesso de análise sobre um jogão como o que será esse. O melhor time, é o time mais descansado; o time mais forte fisicamente, é o time mais equilibrado e; o time mais consistente, é o time mais preparado. Em cada um desses quesitos, o tal "time" responde pelo nome de NEW YORK GIANTS!

2 comentários:

Henry Vieira disse...

Fala ae parceiro, to aki pra divulgar o Eagles Brasil, deu uma olhada na tua matéria sobre parar o Westbrook :D

Agora tu da uma olhada no outro ponto de vista ;)

eagles-brasil.blogspot.com

Anônimo disse...

Valeu, Henry! Parabéns pelo blog dos Eagles. Só espero que o clima seja de tristeza por lá na segunda que vem. hahaha
abraço