quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ward e a valorização


Depois de os GIANTS serem eliminados dos playoffs, a primeira prioridade de Derrick Ward foi dar um tempo, físico e mental, para o football, nas praias de Miami. Mas quando a próxima semana chegar, o running back (que passa a ser free agency na offseason) começará a estudar o seu futuro na NFL.

"Eu só queria ter um tempo para mim, tirar minha mente do jogo", disse Ward, na noite de terça-feira, durante uma sessão de autógrafos em uma loja de esportes. "Daí, semana que vem, começa o processo de valorização". Ward declarou que ainda não tinha conversado com os GIANTS ou com qualquer outra franquia (embora tenha dito que ainda é cedo para isso). Ele não pode ser contactado por outro time, enquanto o free agency não começar, no fim do próximo mês.

Ward, que correu para 1.025 jardas como running back reserva nº1, atrás apenas do titular Brandon Jacobs, gostaria de ter a chance de ser um featured back (RB que é titular na maioria das jogadas de ataque), o que pode acontecer em qualquer lugar. Enquanto Ward disse que gostaria de retornar aos GIANTS por "uma oferta justa", sua melhor aposta poderia ser no mercado aberto, especialmente com o contrato de Jacobs com o time também ter chegado ao fim.

Enquanto Ward e Jacobs tornaram-se a quarta dupla de RB´s na história da NFL a superar a marca de 1.000 jardas, cada um, Ward foi o cara que mais chamou a atenção, sendo assim, não será surpresa se ele também chamar a atenção ficando no topo da lista de outros times da liga, que estejam à procura de um running back número 1.

"Eu presto atenção em tudo. Existem alguns times que também poderiam usar um featured back. Seria legal ser parte de algo com o qual eu me sentisse confortável e o time se sentisse da mesma forma".

Um comentário:

Unknown disse...

ele quer uma "oferta justa" ??

UALL ! =O

isso é que é amor ao time!
E outra... se ele quer provar que pode ser um featured back, mostre isso na proxima temporada! fazendo um bom trabalho.

nao dá pra ter reconhecimento de uma hora pra outra não meu querido!