sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

New York.....BULLETS?!?!?

Pela segunda vez em dois meses, um receiver dos GIANTS levou um tiro. Desta vez, entretanto, o ferimento não foi provocado pelo próprio jogador.

Taye Biddle, receiver que passou a maior parte da temporada no practice squad de NY, foi baleado do lado de fora da casa de sua família, em Decatur, Alabama, na noite do último domingo. De acordo com os GIANTS, ele sofreu “ferimentos mínimos”. Segundo as notícias, ele sofreu duas perfurações provocadas por arma de fogo, uma na perna e outra na mão esquerda.

Um depoimento concedido pelo Departamento de Polícia de Decatur, declarou que “não há evidências que indiquem que Biddle fez alguma coisa que contribuísse, causasse ou provocasse o disparo”. Uma reportagem de uma emissora de TV do Alabama, disse que o jogador de 25 anos estava apenas indo para o seu carro para pegar algo, quando alguém o alvejou com uma arma de fogo.

Em novembro, o receiver Steve Smith foi roubado do lado de fora de sua casa, em Clifton, New Jersey, após ter sido ameaçado com uma arma, mas sem terem acontecido disparos. Três dias depois, o WR Plaxico Burress atirou acidentalmente na sua própria coxa, em uma boate de Manhattan. Ele foi suspenso pelo resto da temporada e terá que encarar um processo com uma possível pena de 15 anos de prisão, por porte ilegal de arma.

Depois do último incidente, Biddle foi tratado no Hospital Geral de Decatur e liberado, mesmo com uma notícia da televisão local dizendo que ele ainda precisa de uma cirurgia na mão esquerda. Uma fonte dos GIANTS confirmou que as reportagens foram consistentes com o que Biddle havia declarado. “Estamos em constante contato com Taye nos últimos dias, e somos gratos por ele ter sido capaz de sair desse incidente com machucados relativamente pequenos”.

Nenhum comentário: