terça-feira, 16 de dezembro de 2008

ALOHA! Giants colocam seis no Pro Bowl

Os NY GIANTS podem estar tropeçando um pouco nessa reta final da temporada, mas eles tiveram sua recompensa pelo excelente início. Um ano depois de ter apenas um jogador votado para a seleção do Pro Bowl, um fato que foi utilizado para motivar os "desrespeitados" jogadores durante a corrida para o Super Bowl, os Azuis mandarão este ano nada mais, nada menos, do que seis jogadores para o Hawaii, incluindo Eli Manning e dois membros de sua linha ofensiva: o guard Chris Snee e o center Shaun O´Hara. Os outros escolhidos para a seleção, são o defensive end Justin Tuck, e dois especialistas da "velha guarda", o punter Jeff Feagles e o kicker John Carney.

Snee, Tuck, Carney e Feagles foram selecionados como titulares do time da NFC. É a primeira convocação de Manning, Snee, O´Hara e Tuck. Carney, figurando 14 vezes entre os selecionados, é o recordista da liga, logo à frente de Feagles, com 13. Claramente, o fato dos GIANTS terem conseguido um recorde de 11-1, alcançando o título da NFC East tão cedo, não passou despercebido pelos fans, jogadores e técnicos, que votaram para o Pro Bowl. Eles venceram o Super Bowl na última temporada, mesmo com apenas o defensive end Osi Umenyiora convocado para o time da NFC. Ironicamente, Umenyiora foi cortado da atual temporada por causa de uma contusão no joelho, sofrida durante o verão.

Quatro jogadores dos GIANTS, ainda, ficarão como primeira opção para o caso de algum convocado não poder jogar em Honolulu: o LB Chase Blackburn para o time dos especialistas, o TE Kevin Boss, o FB Madison Hedgecock e o LB Antonio Pierce. O DT Fred Robbins será segunda alternativa e o LT David Diehl e o RB Brandon Jacobs, serão terceiros suplentes em suas posições.

A lista completa com as convocações das seleções das duas conferências, você confere no link a seguir.

Nenhum comentário: